terça-feira, 19 de abril de 2016

Votação na 'Noiva da capa' termina dia 20






Uma festa de casamento tradicional dos sonhos requer uma organização impecável. Escolher bufê, salão de festas, decoração, músicos e canções, entre outras coisas, é algo bem trabalhoso. Mas tão (ou mais!) impecável que a festa, deve estar a noiva. Ela protagoniza o evento ao lado do noivo, claro; mas é para ela que os olhos se voltam na maior parte do tempo.

Até dia 20/04/2016, será possível deixar cinco mulheres mais próximas desse sonho, mesmo que numa espécie de "faz de conta". O casamento não é de verdade, mas a produção da "Noiva da capa" é real. Dez semifinalistas aguardam ansiosas pelo resultado da votação que faz parte do processo de escolha da moça que estampará a capa da revista Noivas & Festas, da Folha da Região, deste ano.

São elas: Aline Soares dos Santos, 22 anos, Caroline Dousseau, 20, Daiane Pistori, 22, Gabriela Santana Bianchi, 18, Natiely Caroline Ramos, 18, Olímpia Souza de Paula, 26, e Vanessa Aparecida Bezerra Vieira, 21, de Araçatuba; Dayani Chioderoli Miguel, 21, e Kelem Aparecida Marques, 30, de Glicério; e Dandara Bianchetti Ribeiro, 19, de Birigui.

CLIQUE AQUI PARA VOTAR. VOTAÇÃO ENCERRADA!

As semifinalistas foram selecionadas entre candidatas da região que enviaram e-mail com fotos para a equipe de organização do concurso. De acordo com o diretor comercial da Folha da Região, José Henrique Lemos Cenci, o número de inscritas foi bastante expressivo e praticamente dobrou em relação ao ano passado.

Algumas delas já participaram do concurso e chegaram até perto de serem campeãs. Outras estreiam na competição. Mas o objetivo é o mesmo: ter sua imagem registrada em uma revista vestida como se fosse para o altar.

Para votar, é preciso ter conta no Facebook e fazer o login na rede social. Ao clicar no botão "Votar" abaixo do nome da candidata preferida, a pessoa é direcionada a um aplicativo da Folha da Região para efetuar a votação. Na fase final, as cinco mais votadas participarão de um desfile para uma comissão julgadora composta pelos profissionais dos setores de maquiagem, cabelo, acessórios, fotografia e vestido que produzirão a capa da revista.

WORKSHOP
As cinco finalistas serão divulgadas na próxima semana. Além de estampar a capa da revista, a vencedora vai desfilar vestida de noiva durante o Workshop Noivas & Festas 2016, que acontecerá no segundo final de semana de maio, no shopping Praça Nova, em Araçatuba.

Para Cenci, a escolhida para a capa deverá ter algo a mais que a beleza: simpatia. "Não adianta ser só bonita, tem que ter certo carisma. Porque ela vai interagir com o público durante o workshop. Além disso, a noiva da capa é uma figura muito importante, porque ela é o link entre todas as empresas que apostam na capa da revista Noivas & Festas", comenta.

OPORTUNIDADE
O diretor comercial do jornal ressalta ainda que a equipe organizadora acredita cada vez mais no concurso. "Ele dá oportunidade a moças da região para que despontem no cenário de beleza e moda. A revista acaba dando uma projeção maior a quem pretende seguir nesse meio. Nós poderíamos contratar uma modelo para as fotos, mas não é esse o intuito", diz.

Texto: Talita Rustichelli
Fotos: Marlon Plavalaguna
Ilustração: Fabrício Santos






Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões ou parcerias

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *