terça-feira, 19 de abril de 2016

Noivas e Festas 2016 deve circular em maio






A revista Noivas & Festas deve circular a partir da segunda semana de maio de 2016, junto com o Workshop Noivas & Festas, que já é tradição em Araçatuba. O evento reúne profissionais e representantes de empresas de setores como beleza (cabelo e maquiagem), moda (vestidos de noivas e festas em geral), convites, bufês, salões de festa, decoração, foto e filmagem, alianças, doces finos, entre outros.

Uma das vantagens para o público do workshop é, segundo o diretor comercial da Folha da Região, José Henrique Lemos Cenci, a de poder otimizar o tempo, já que a organização de festas completas é algo bastante trabalhoso e demanda buscas por orçamentos e pelos melhores serviços e produtos.

"A ideia é que, com o evento, as pessoas economizem tempo. A gente coloca quem faz com quem quer fazer. No mesmo lugar, a pessoa pode ter contato com vários segmentos envolvidos em uma festa de casamento", diz ainda.

VITRINE
O lugar escolhido, além de ser uma vitrine regional importante, como frisa o diretor do jornal, oferece conforto aos presentes. "Acaba sendo um evento para toda a família. Os acompanhantes podem, por exemplo, frequentar a praça de alimentação ou levar os filhos para o espaço de jogos infantis, enquanto a noiva vai conhecer os serviços mostrados no workshop. Além disso, é um espaço climatizado e que também tem estacionamento", ressalta.

Texto: Talita Rustichelli
Foto: Alexandre Souza






Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões ou parcerias

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *