terça-feira, 22 de março de 2016

Regulamento do concurso Noiva da Capa 2016





Desfile da noiva da capa de 2015 durante workshop (Foto: Alexandre Souza/Folha da Região)

CONCURSO ENCERRADO!

PRAZO PARA INSCRIÇÃO: 24 de março a 10 de abril de 2016.

PÚBLICO: mulheres com idade acima de 18 anos.

COMO PARTICIPAR: enviando um e-mail com nome completo, cidade, telefone, idade e duas fotos (uma de corpo inteiro e outra somente de rosto) para o endereço noivas2016@folhadaregiao.com.br.

1. Ao efetuar sua inscrição, a candidata cede o direito de uso de seu nome e de sua imagem ao jornal Folha da Região, ao portal Folha da Região, ao canal TV Araçatuba, à revista Noivas & Festas e às redes sociais do jornal.

2. Fique ciente a candidata que não haverá nenhum benefício financeiro, tais como cachê. Os benefícios são baseados em exposição gratuita da imagem da vencedora.

3. A confirmação da inscrição da candidata dependerá do envio de um e-mail com duas fotos, sendo uma de corpo inteiro e uma de rosto (preferencialmente na extensão JPEG), acompanhadas de todas as informações abaixo exigidas:

Nome completo
Idade
Endereço completo
Cidade
Telefone
E-mail

No caso de falta de alguma dessas informações, a inscrição não será realizada.

4. Nas fotografias para a inscrição, a candidata não precisa estar vestida de noiva.

5. Somente será aceita como inscrita no concurso a candidata que enviar sua inscrição até o dia 10 de abril. E-mails recebidos após essa data não serão aceitos para o concurso.

6. Após o término do período de inscrição, o Departamento de Marketing da Folha da Região avaliará todos os e-mails recebidos. Dessa avaliação, serão selecionadas apenas 10 (dez) candidatas semifinalistas.

7. As semifinalistas terão suas fotografias expostas no portal Folha da Região do dia 12 a 20 de abril para receberem o voto do público pela internet.

8. A imagem das semifinalistas poderá ser veiculada nas redes sociais, no jornal Folha da Região e na TV Araçatuba, porém o voto para escolher a candidata preferida só poderá ser dado pelo site.

9. As 5 (cinco) candidatas mais votadas pelos internautas participarão de um desfile na TV Araçatuba, com sede no jornal Folha da Região. A comissão julgadora será composta pelos profissionais que irão produzir a capa da revista “Noivas & Festas” 2016.

10. Para este desfile, última etapa do concurso, será obrigatório uso de maquiagem leve, jeans e camiseta branca pelas candidatas. Dessa forma, a organização fica isenta de possíveis erros devido ao uso de maquiagem e vestuário.

11. A produção da candidata para o desfile será de responsabilidade da mesma.

12. A vencedora do concurso “Noiva da Capa 2016” terá sua imagem veiculada na revista “Noivas & Festas” 2016 e em toda forma de anúncio relacionada com a revista.

13. A “Noiva da capa” deverá ter disponibilidade para participar dos 3 (três) dias do evento “Workshop Noivas 2016”, que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de maio, no horário da 14h às 22h, para apresentações necessárias e divulgação do evento e da revista “Noivas & Festas” 2016.

14. Todos os custos, como translado e estadia, durante a fase de concurso, produção fotográfica e participação em eventos ficam por conta da participante.

15. O Departamento de Marketing do jornal Folha da Região se coloca à disposição dos interessados por meio do telefone (18) 3636-7770, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.






Compartilhe

Sugestões ou parcerias

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *